“somos o que comemos”

Todos sabemos que o cuidado que temos com a nossa alimentação se reflecte no nosso bem-estar e saúde! Mas por vezes quem já não ficou bloqueado em frente ao frigorífico ou despensa, sem saber o que fazer? Quem já, por falta de tempo (ou paciência) saltou uma refeição e almoçou/jantou uma sandezita e um sumo?! Quem atira a primeira pedra?

Felizmente, cada vez mais existem pessoas, verdadeiramente dotadas para a cozinha, que nos oferecem muita informação e receitas que ajudam naqueles momentos! Bem como nos inspiram para novos pratos e novas combinações!

Das descobertas feitas pelo universo da blogosfera, gostava de partilhar convosco alguns sites dedicados à cozinha, especialmente alimentação saudável e vegetariana, que gosto muito de visitar! Apesar de algumas receitas incluirem ingredientes que não uso, uma vez que sigo uma alimentação sátvica (sem alho, cebola, cogumelos e ovos), podem ser facilmente adaptadas a todos os gostos e bocas (seja por escolha pessoal ou por motivos de saúde).

Le Passe Vite

Menu Verde

My new Roots

Golubka

Magie Vegan de Chicca

Kamala´s Corner

(fotografias dos blogues)

2 thoughts on ““somos o que comemos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s