partilhar…

São testemunhos como este que nos enchem a alma e o coração!! E que nos inspiram a continuar e a partilhar! Grata a todos os que ajudam diariamente a tornar o YogaRoom uma realidade!  E grata à Ana Costa pela partilha!!

O yoga surgiu de forma inesperada… e numa fase conturbada da minha vida. Em conversa com uma amiga, ela sugeriu-me que fosse experimentar uma aula de yoga. Fui.

O que é certo, desde esse dia, descobri que era mesmo o “clic” que faltava na minha vida. Pratico há oito meses (ainda não são assim tantos meses!), mas, efectivamente, foi a melhor descoberta física, mental e espiritual.

Agora sorriu… e a calma interior permite-me ser mais tolerante comigo mesma… O sofrimento acabou por ir embora. A pratica do yoga devolveu-me a auto-estima, a confiança e segurança em mim. Ou seja, nestes meses tenho vindo a presenciar mudanças e evolução no meu crescimento pessoal. Foi e continua a ser um estímulo, um antidoto que me “fala” energicamente e que me faz mudar física e psicológicamente.

O yoga é o “intervalo” que faço no desassossego do quotidiano, é a pausa no meio da agitação, onde dedico a mim esse tempo e me centro na minha interioridade…

Agradeço, na imensidão do meu ser, pela aprendizagem, pelo crescimento, pela mudança e pela evolução.

Ana Costa

2 thoughts on “partilhar…

Deixe uma Resposta

